Guide
Guia de cores e elementos
Indicado para concentrar e
organizar o manual da marca.
Cores Padrão
#FFD42A
#E8D41A
#FEFF1C
#E8AA1A
#434342
#565950
#4A4F47
#595850
#ebebeb
O QUE NOSSOS CLIENTES ESTÃO DIZENDO...

Oziris, São Paulo, Brasil
Excelente estadia no apartamento. Tudo muito limpo, diversos utensílios à disposição e atendimento ágil.

Tamara, São Paulo, Brasil
Local super agradável, limpo e de fácil acesso. Comunicação e orientação de hospedagem excelente. Recomendo.

Daniel, São Paulo, Brasil
O espaço é muito bem decorado e superlimpo. O Yago, da anyLife, foi muito prestativo e inclusive salvou a ceia de Reveillon com o forno elétrico que nos trouxe.
Formulário de Contato
FALE COM NOSSA EQUIPE
Ficou com alguma dúvida ou interessado em fazer parte da plataforma? Preencha o formulário ou entre em contato através dos canais disponíveis!
Blog anyLife: novidades, produtos e
educação financeira em um só canal

NOTÍCIAS
anyLife é eleito melhor banco digital pelo segundo ano consecutivo no Prêmio Canaltech

NOTÍCIAS
anyLife é eleito melhor banco digital pelo segundo ano consecutivo no Prêmio Canaltech

NOTÍCIAS
anyLife é eleito melhor banco digital pelo segundo ano consecutivo no Prêmio Canaltech
A excelente experiência anyLife

Visita do imóvel
Após breve verificação das convenções condominiais (pertinentes às locações de curta estadia), realizamos a primeira visita ao imóvel.

Checklist
Fazemos uma checklist com os itens mobiliários obrigatórios. Os serviços anyStyle podem ser solicitados para complementação da mobília, equipamento e decoração. Finalizados os preparativos, o imóvel é profissionalmente fotografado para anúncio nas plataformas online.

Anúncio online
Anunciamos os imóveis em mais de 300 canais de locação (como Booking, AirBnB e Decolar.com), além da própria plataforma anyLife. Contamos com um sistema de precificação autônomo, que define os valores das diárias de acordo com as flutuações do mercado (temporada, calendário de eventos, oferta e demanda, etc).

Atendimento 24h
Contamos com uma equipe bilíngue de atendimento remoto 24h por dia. Você pode obter suporte através de todos os nossos canais: e-mail, telefone, WhatsApp e redes sociais.

Check-in & Check-out
Check-in & Check-out SelfSelf check-in a partir das 15h.
Self check-out até o meio dia.
O processo é totalmente digital e conta com o suporte da equipe de atendimento 24h.

Manutenção & Reparos
Após cada check-out, o imóvel será limpo, arrumado e vistoriado. Procedimentos de manutenção, quando necessários, serão realizados pela equipe anyLife ou pela nossa rede de parceiros.

Receita do Proprietário
Disponibilizamos em nosso site o acesso à plataforma do proprietário, permitindo a consulta da performance do imóvel em tempo real. Além disso, no início de cada mês, enviaremos aos proprietários o relatório detalhado de rendimento do apartamento, com o consequente repasse da sua receita.